| hmin
O técnico do Guarani, Amaro Júnior, promete que o time não irá se intimidar diante do Figueirense no jogo deste domingo, dia 18, pelo jogo decisivo do Campeonato Catarinense, no Estádio Orlando Scarpelli, na Capital. O Bugre da Palhoça é o terceiro colocado na classificação do quadrangular final com sete pontos – está atrás do Atlético no saldo de gols.
– Vamos jogar de igual para igual e tentar fazer o crime em Floripa – avisa o técnico Amaro Júnior, que assumiu o time no ano passado e já contabiliza no currículo o título da Segunda Divisão do Estado.
O Guarani estará completo para o jogo contra o Figueira. Os meias Neném –que esteve fora do último jogo por motivo de suspensão – e Cris, que ficou gripado e não atuou contra a Chapecoense, além do lateral Dênis, igualmente debilitado por causa uma gripe, retornam aos treinamentos nesta terça.
Com o retorno dos dois jogadores, o treinador ganhou a famosa dor de cabeça boa, já que suas dúvidas aumentaram em relação à equipe que colocará em campo no domingo. O motivo é que os substitutos Leandro Nunes e Rodrigo tiveram boas atuações diante da vitória sobre a Chapecoense.
Apesar de ainda não ter uma equipe escalada, Amaro adianta que vai manter o esquema tático de três zagueiros contra o alvinegro.
– Mesmo que a gente precise da vitória para ficar com o título, não vou fugir do 3-5-2. Podem me chamar de retranqueiro – ressalta.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.